A Energia da Sexta-feira

A maioria de nós adora a sexta, é a chegada do fim de semana, tudo parece mais leve e feliz.


E o que diremos de sexta-feira? É um dia regido por Vênus, a deusa da beleza dos romanos, as vibrações harmoniosas dessa deusa tornam esse dia particularmente inspirador para todos os assuntos relacionados à beleza, às artes e ao prazer dos sentidos. Em inglês, friday foi consagrado a Freya, deusa da sensualidade dos nórdicos. Na mitologia Hindu é um dia consagrado a Lakshmi, a deusa da riqueza e da abundância. Inspirador, não?

Na sexta, traga beleza e prazer para sua rotina, é um dia marcado pela leveza, então evite assuntos mais sérios, que exijam compenetração e profundidade. Fuja de pessoas mal humoradas e agressivas, discussões, decisões sérias e ambientes conturbados.

Dedique-se a cuidar de seu visual e do visual da casa. Enfeite-se, perfume-se, coloque flores em seu lar, faça isso como um ritual de sua sexta, rendendo homenagem a Vênus e Lakshmi.

Como é um dia propício às artes, visitar museus, exposições, galerias de arte ou até mesmo passear em um Parque (que galeria melhor que a própria natureza, não é?) será muito bom!

Todos os assuntos ligados ao coração estão mais favorecidos nesse dia. Então expresse seu amor, não só com seu parceiro, mas também com todos que você ama. E se estiver em "rusgas' com alguém, a sexta favorece as reconciliações, aproveite!

Outras dicas: Cores: Rosa e Verde Claro (as cores do chakra do coração) Pedras: Esmeralda e Quartzo Rosa. Aroma: Maçã

0 visualização
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Facebook