top of page

Encontro: A força do Feminino e do Masculino

Através de práticas milenares você será capaz de integrar a força do masculino e do feminino que reside em você.


Se aproxima o 4º Encontro dos Irmãos, desta vez, com o tema "A força do Feminino e do Masculino: o encontro com a Babayaga e João de Ferro", nos dias 25, 26 e 27 de Outubro de 2019. Mas o que isso significa?


Nós, os facilitadores do Encontro, somos Irmãos de sangue e de alma e estamos juntos novamente em mais um encontro de terra fértil onde viceja a força da inteireza do ser humano. Através de práticas milenares você será capaz de integrar a força do masculino e do feminino que reside em você.


O Feminino e o Masculino - Baba Yaga e João de Ferro - A Menina e a Mulher - O Menino e o Homem - Ying e Yan - Luz e Escuridão - Noite e Dia - Sol e Lua - Terra e Céu - Dentro e Fora - Passado e Futuro - Lado a Lado. De mãos dadas para te fazer caminhar pela estrada de tua própria vida, teu próprio destino.


Cada um de nós, cada facilitador, com a força que carrega, oferecerá a você um solo seguro para fazer brotar a semente que carrega a sua força, de ser quem você é.

Baba Yaga é o arquétipo da mulher selvagem, da velha sábia, la abuela, a audaz, la que sabe. Ela mora na recôndita floresta, numa insólita casa cercada de caveiras incandescentes. Baba Yaga nos aguarda para um encontro com a força do feminino, de olhos nos olhos, diante da luz que tudo vê.


João de Ferro é o arquétipo do homem natural, um xamã, que não tem receio de olhar para sua própria ferida. Ele mora nas profundezas da floresta e é guardião de uma fonte dourada de águas cristalinas. Ele quer ouvir o seu chamado. João de Ferro o aguarda para um encontro com a força do masculino.



Atividades: Yoga, meditação, Thai Yoga, Vivências xamânicas, Dança circular, Partilha de sonhos, Narração de histórias terapêuticas, Constelações sistêmicas, e muito mais.

Confira alguns relatos dos Encontros anteriores:


"Histórias são feitas de momentos... Ano passado recebi um convite do Espaço Shivanam no mês de outubro, foi um momento de renovação, de percepção, de observação, de recarregar toda a energia positiva que pude compartilhar com um grupo maravilhoso. O caminho que percorri no encontro me fez crescer e parte desse crescimento foi transformado em confiança em mim e a união em uma proposta maior de GRATIDÃO." - Ângela Bitelo -


"Todo mundo já se sentiu esgotado, eu, mesmo tentando manter plenitude na minha vida, seja com alimentação e padrões mentais, ainda sinto variações de humor, de saúde. Agora nem todo mundo sabe o que é ser amparado pela família, e se sente, não consegue indentificar essa sensação, nos 3 retiros de yoga em que estive presente, me senti amparado e renovado. A prática de yoga disciplinar e com ênfase nos chakras trás tantos benefícios para a mente quanto para o corpo, é visível, no primeiro encontro, tomamos banho de chuva "coisa que nunca mais tinha feito propositalmente" mesmo estando friozinho, tomamos banho de rio e ninguém ficou doente, porque o espírito estava forte e os centros de energia estavam equilibrados. Me senti muito mais espontâneo depois de conhecer tantas pessoas e senti forte intimidade, tudo isso em três dias de foco para a prática e para mim mesmo, esqueci do mundo de fora, e foquei no agora. Uma sensação única da qual experimentei, as histórias curativas da Gisa, as vivências do Beto, as danças circulares, tudo tem seu valor pra trazer a essência que está no teu DNA, o amor." Fagner Aguiar


"Nossa! O que falar, se o que eu senti nesse encontro não tem palavras para que eu possa descrever. Foram momentos intensos de contato com minha essência, em que cada vivência, fez despertar em mim cada vez mais o amor pelo meu despertar, com muitos amigos queridos e pelos irmãos e mestres especiais. São momentos lindos como esses que eu quero guardar em minha alma eternamente. Espero ansiosamente o próximo encontro, que, com certeza será maravilhosamente único em sentimentos como esse." Gilmara Eccel Sandeski




• Informações sobre o Encontro:


Datas: Sexta-feira, Sábado e Domingo - 25/10, 26/10 e 27/10.

O Encontro inicia no dia 25 de Outubro de 2019 a partir das 13h30 até acontece até o dia 27 de Outubro de 2019 às 13h30.


Local: Espaço Rural Clarear Ltda. - Rua Paulo Dallago, 04, Camboriú/SC


*A Inscrição contempla: Atividades + 3 dias e 2 noites no Espaço Rural Clarear + Alimentação vegetariana.


Para mais informações: encontrodosirmaos@gmail.com


30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page