top of page

A Energia da Quinta-feira

Ótimo dia da semana para mentalizar boas atitudes e fazer pedidos com sabedoria.



A quinta-feira é regida por Júpiter, o pai amoroso do zodíaco. Na mitologia romana Júpiter é o deus supremo e todo poderoso. Em inglês o nome thursday, vem do deus nórdico, Thor, Deus do trovão que com seu martelo mágico era invencível nas batalhas.

Alguns dos atributo de Júpiter são sabedoria, proteção, justiça e força e são essas qualidades que podemos invocar em nós nesse dia.

Na astrologia, a casa onde o planeta Júpiter estiver presente, ele irá sempre beneficiar essa casa. Ele rege o setor ligado a crenças e valores, a estudos e filosofia. Essa é uma das razões pelo qual a quinta-feira é um dia de fazermos pedidos relacionados à prosperidade e abundância, que são caminhos jupiterianos.

Ele também abre caminhos para ganhos financeiros e o sucesso profissional, sendo assim, é um bom dia para fazermos movimentações financeiras. Também assuntos ligados à justiça, como processos, tendem a se encaminhar melhor neste dia da semana, pois estão na regência da justiça de Júpiter. Segunda a mitologia, ele era o Deus que decidia os rumos do perdão e do castigo.

Aproveite para ler ou pesquisar sobre assuntos relacionados à expansão da consciência, elevando seus valores, principalmente os assuntos ligados à espiritualidade.

Cultivar a fé, a tranquilidade, por meio da oração e da meditação combinam com a quinta-feira. Momento ótimo para mentalizar boas atitudes e fazer pedidos.

Evite: frequentar ambientes pesados e conturbados.

• Cor: Azul Vibrante • Pedra: Safira • Aroma: Sálvia

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page