top of page

Ano do Sol - Você faz seu próprio 2020

2020 é o ano do Sol, estrela que dá força, poder e energia para fazer as mudanças

No último dia 07 de Fevereiro, tivemos um bate-papo muito especial com a querida Deise Cristofoli aqui no espaço Simpples Ser, sobre as Energias de 2020 e como podemos criar um ano melhor e mais próspero.


Este ano entramos em uma nova década, com uma nova frequência - a do Amor. Já na década passada a frequência predominante era do "Despertar Externo", onde começamos a fazer escolhas diferentes, amigos, grupos, amores, entretenimento, alimentação, mas baseado no velho modelo, o que quero do externo.


Já a década que inicia, irá fazer você se questionar: O que você quer viver no interno, no seu coração? Seremos levados a fazer essa nova versão de nós mesmos, pedaço a pedaço, gerando uma visão interior e mais rica que o externo. Questionamentos como: "O que você quer viver em 2020? Quem você quer ser?", serão postos à prova neste novo ano. O que irá determinar seu caminho é o que vem de dentro (Cristo interno, Buda interno). Reconheça seus sentimentos, suas crenças. Ninguém pode fazer isso por você, todo trabalho é interno e você é seu próprio terapeuta (use e abuse da meditação).


Sobre o SOL:

Ele é a versão física da luz, que ilumina, dá força, dá poder, dá energia para fazer as mudanças e expande o que estiver dentro da gente e o que estiver no nosso foco, por isso mentalize e foque no POSITIVO, para que ele possa ILUMINAR. Caso você estiver com pensamentos de vitimismo, "como eu sofro, esse mundo não tem jeito…", o Sol irá ampliar isso também.


Será um ano muito próspero e abundante, um ano de resgatar equilíbrio emocional, fazer uso do livre arbítrio, libertar conceitos, crenças, verdades e ver o que realmente serve para você. Cuidar para não entrar nas correntes alarmistas (doenças, política...), as mentiras não serão toleradas, dizendo uma coisa e sentindo outra), coloque sua verdade à mostra e desperte para sabedoria pois essa energia irá entrar para organizar o seu interior!


Base emocional: O foco de 2020 será o resgate da saúde do corpo emocional e a conquista do equilíbrio emocional. Os sentimentos serão ampliados e é preciso estar atentos as próprias emoções (principalmente aos pensamentos).


• 2020 Ano Sol:

Ano do despertar, das curas emocionais, do resgate da sabedoria, ano de viver a própria verdade: O que você quer ser?


Sol é Renascimento - relacionado ao Ser - representa o divino. Individualidade, vitalidade, personalidade, SER, aprender a ser e do brilho pessoal. No mapa astral, a Casa do SOL indica nosso papel no mundo. Luz sobre tudo, como assimilamos as experiências, faz com que as pessoas mostrem quem são, é sair da ilusão, buscar quem você é e irá pedir para que mostre quem você é e viver sua verdade!


Será muito importante desenvolver seu poder pessoal e não ter medo de encontrá-lo sozinho, pois será um ano difícil se está colocando seu poder pessoal na mão do outro. Sustente quem você é, não importa o que os outros vão pensar!



Pontos Positivos do SOL: Brilho, positivismo, alegria, ilumina, conquista, poder, ganhar dinheiro, amor, conquistas profissionais, ano carinhoso.

Pontos Negativos do SOL: Queima, cuidar excessos, não aceita amarras do passado, perdão, necessidade de liberar o passado. SOL pede equilíbrio, cautela e não jogar coisas embaixo do tapete, limpar crenças.


• 2020 será o Ano de Saturno: Regência master - Você sabe quem você é? (Saturno é o planeta que emana energias de realidade diante da vida, disciplina, dever, planejamento, lógica). O ano de 2019 foi de Marte "preparando a mochila" (Marte - guerreiro, iniciativa, ação, aventura, coragem, pioneiro).


• 2020 será o ano 4: Existir nos 4 elementos, 4 estações, 4 pontos cardeais, 4 direções, capacidade de existir na matéria com todas das dores e delícias de estar encarnado. Ano de cuidar de existir na matéria, ganhar dinheiro, gastar, comprar, investir. Pede trabalho, determinação, foco e planejamento.


2020 - Começo de uma história que começa com o EU (brilhar) e 2021 em diante expande para o Nós. Algo começa em 2020, algo de imensa importância na história pessoal, começa agora, e terá todos os recursos e você escolhe o que que ser e vai se tornando o que quer ser.


Energias em evidência:

• Capricórnio (grande conjunção) energia em evidência - IDEIA - o que vejo, enxergo

• Leão (Sol regente) - Representa a força terrena - REALIZAÇÃO DA IDEIA - isso precisa ter

bem resolvido.


A natureza vai pedir para que sejamos nós mesmos. Como qualquer signo do zodíaco, o signo é uma força que pode ser canalizado de forma positiva ou negativa. Quem escolhe como vai se manifestar somos nós, a nossa consciência. Estamos em um signo para manifestar da melhor maneira possível esse signo.


Mostre quem você é! Viva sua verdade! BRILHE!

Deise e seus participantes da Palestra que aconteceu no Espaço Simpples Ser.
 

Simpples Ser - Rua 3160, nº 272, sala 01 - Centro / Balneário Camboriú - SC
(47) 3081 0087 - (47) 99750 8003 (WhatsApp)
39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page