top of page

Lei da Doação - 2ª Lei de Deepak Chopra

Atualizado: 28 de ago. de 2019

A segunda Lei mostra como a ação de dar e receber, geram uma energia mágica.

Qualquer coisa que desejamos pode ser criada, pois as mesmas leis que a natureza utiliza para criar uma galáxia, um planeta, um corpo humano, podem realizar nossos desejos mais profundos.


A Lei da Doação é uma das "Sete Leis Espirituais do Sucesso” de Deepak Chopra e vamos falar um pouco sobre ela nesse post.


2) LEI DA DOAÇÃO:

Tudo flui de maneira contínua no Universo. Por isso, acredito: dar e receber são as atitudes para quem deseja garantir a magia das trocas em uma vida de abundância em todos os sentidos. Em nossa capacidade de dar tudo aquilo que almejamos, encontra-se o segredo para atrair realmente o que queremos.


Quanto mais se dá mais recebemos, pois mantemos o fluxo de abundância do Universo circulando em nossa vida. Lembrando sempre que o ato de dar deve ser prazeroso, a intenção por trás deste ato deve ser a do prazer de simplesmente dar.


Aplicando a 2º Lei no dia-a-dia:


• Sempre que for a algum lugar dê um presente: pode ser um cumprimento afetuoso, um lindo sorriso, uma flor, uma oração... Mantenha-se em contato com esta energia de dar e receber. Ao cruzar na rua com alguém, que olhe para você, sorria e deseje Bom Dia!


• Receba todas as manhãs como uma bênção e agradeça diariamente a todas as dádivas que recebe: a luz do sol, a chuva, o canto dos pássaros, as flores, o céu azul, a sua família, sua casa, seu trabalho... Nossa! Há muito o que agradecer! Lembra-se da frase: "Quem agradece é mais feliz!"


• Tenha um compromisso de manter a energia circulando a sua volta, quando comprar algo novo, doe algo que não usa mais, recicle! Sempre abençoe em silêncio as pessoas que cruzarem seu caminho, deseje ao outro saúde, felicidade e paz.


Tudo é um processo de aprendizado e de prática, por isso exercitando um pouco por dia, é possível sim, aplicá-las no dia-a-dia.


Confira um pouco mais sobre as 7 Leis Espirituais do Sucesso:

63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page